Entre os dias 12 e 14 de novembro, a Universidade Corporativa Abramge (UCA), representada por seu presidente Carlito Marques e o diretor da Abramge Paulo Santini Gabriel, e a Kaiser Permanente – líder internacional em atenção primária à saúde – reuniram na Califórnia, nos Estados Unidos, executivos altamente habilitados de operadoras do mercado brasileiro em uma privilegiada oportunidade de compartilhamento de experiências.

Os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar in loco a experiência dos 73 anos de uma empresa que é considerada uma das melhores operadoras de saúde norte-americana tanto em qualidade quanto gestão, oferecendo excelente capacitação com amplo espaço de interação com médicos e diretores da Kaiser Permanente International, instituto responsável pela gestão da saúde de mais de 12 milhões de pessoas.

Executivos do setor de saúde privado de 60 países de todos os seis continentes já passaram pelos programas educacionais da KP International. Esses treinamentos visam oferecer o conhecimento da Kaiser Permanente a governos, planos de saúde e outras organizações internacionais que estão tentando melhorar seus sistemas de saúde.

A programação do seminário contemplou desde o sistema integrado de oferta e atenção primária à saúde, liderança e autonomia dos médicos, tecnologia da informação e saúde digital, gerenciamento de gestão, estratégia e visão, até a gestão de atenção primária à saúde da população e inovação – clique aqui para conferir a programação completa do dia a dia na KP International.

Na ocasião, Carlito Marques e Paulo Gabriel anunciaram que o Seminário Internacional UCA e Kaiser Permanente fará parte do calendário anual, incluindo cada vez mais tópicos de interesses estratégicos como o desafio de integrar plano de saúde, hospitais, corpo clínico e muito mais.

 

Compartilhe este conteúdo:


Rua Treze de Maio, 1540 - Bela Vista - São Paulo - SP | CEP.: 01327-002 | Tel.: 11 3289-7511
© 2014 - Todos os direitos reservados