abramge-eventos-inauguracao-auditorio-abramge

Na noite do dia 16 de agosto de 2017 Abramge - Associação Brasileira de Planos de Saúde - inaugurou, em homenagem póstuma ao fundador da Amil, o auditório Edson de Godoy Bueno, localizado em sua sede, em São Paulo.

A solenidade contou com a participação de Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo, e de Pedro Bueno, presidente da rede de laboratórios DASA, filho de Edson Bueno. Alckmin comentou sobre um episódio que estava em companhia do fundador da Amil onde, em sua opinião, era evidente a incessante busca por excelência e todos os serviços realizados por Edson Bueno, tudo, sem esquecer suas raízes mais simples.

Pedro Bueno, na mesma linha de Alckmin, agradeceu a homenagem a seu pai e também recordou que Edson sempre foi assim, atento aos mínimos detalhes, cobrando excelência em tudo que estava a seu redor. Em sua opinião, o sucesso veio porque, além de ser predestinado, batalhava por uma saúde melhor para o Brasil, não só para seus negócios.

O presidente da Abramge Reinaldo Scheibe também prestou emocionado, sua homenagem, assim como Pedro Ramos, diretor da entidade e idealizador da solenidade. Estiveram presentes também Leandro Fonseca, diretor-presidente substituto e diretor de Normas e Habilitação das Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar; Karla Coelho, diretora de Normas e Habilitação dos Produtos e diretora-interina de Desenvolvimento Setorial da ANS; Paulo Frange (PTB), vereador de São Paulo, além de outras personalidades do setor de planos de saúde no Brasil.

 

Compartilhe este conteúdo:


Rua Treze de Maio, 1540 - Bela Vista - São Paulo - SP | CEP.: 01327-002 | Tel.: 11 3289-7511
© 2014 - Todos os direitos reservados