http://www.abramge.com.br/anexos/logos/logo-abramge_sinamge.gif

Data: 22/05/2014
Circular ABR.: 040/2014
Circular SIN.: 016/2014


REF.: OPME - CENTRAL NACIONAL DE PRECIFICAÇÃO 


Prezado Associado,

A CENTRAL NACIONAL DE PRECIFICAÇÃO, conforme vimos divulgando, tem por objetivo efetuar a precificação de OPME (Órteses, Próteses, Materiais Especiais), visando a padronização para as Associadas do Sistema Abramge/Sinamge, por meio do cadastro de materiais e preços de referência, obedecendo aos critérios éticos e técnico-científicos permitindo o melhor gerenciamento da utilização e custos de OPME.

A CENTRAL NACIONAL DE PRECIFICAÇÃO deverá racionalizar e otimizar esforços pela organização de um sistema de precificação de âmbito nacional, capaz de promover a sinergia entre as Associadas buscando a diminuição de custos de OPME e ganho de escala com a padronização de tabelas.

Inicialmente disponibilizamos, em nosso portal, a primeira Tabela de Referência de Valores – Capítulo de Hemodinâmica - que poderá ser acessada pelos associados do Sistema, com login e senha de área restrita do referido portal, no link http://abramge.com.br/conteudo.aspx?conteudoID=995. Novas tabelas serão divulgadas oportunamente.

A próxima fase do projeto será a criação efetiva da Central Nacional de Precificação que fará a negociação direta com indústria e distribuidores dos diversos materiais, para que as operadoras associadas do Sistema Abramge/Sinamge possam fazer suas compras, diretamente, nas condições negociadas pela Central.

Para isso, a empresa contratada para o desenvolvimento da referida Central necessita a definição das nossas prioridades e, para tanto, solicitamos o preenchimento da planilha “Curva ABC”, devolvendo-a para o e-mail: secretaria@abramge.com.br .

Informamos que é fundamental o retorno dessas informações para agilização desse processo de extrema importância para contenção dos custos de OPME, que vêm comprometendo o resultado de muitas operadoras.

Todo esse projeto será custeado pelo Sistema Abramge/Sinamge e oferecido gratuitamente aos associados, mediante Termo de Adesão Voluntária a ser apresentado oportunamente, que, em resumo, trará as condições para a participação no programa como: compromisso do pagamento em dia das aquisições feitas dentro desse sistema, prazos de permanência entre outras.

Esse é mais um serviço do Sistema Abramge/Sinamge que entendemos de fundamental importância aos nossos associados e, portanto, contamos com a participação de todos, colocando-nos à disposição para os esclarecimentos  necessários.

 

Atenciosamente,

 

 

 

 

                         

 

 

                                                                              

Dr. Arlindo de Almeida
Presidente da Abramge

Dr. Cyro Alves de Britto Filho
Presidente do Sinamge


Rua Treze de Maio, 1540 - Bela Vista - CEP 01327-002 - São Paulo - SP - Fone: (11) 3289-7511 - Fax: (11) 3289-7175

e-mails: ABRAMGE - abramge@abramge.com.br / ABRAMGE-DIRETORIA - diretoria@abramge.com.br
REVISTA MEDICINA SOCIAL / ASSESSORIA DE IMPRENSA -
medicinasocial@abramge.com.br
ABRAMGE-FINANCEIRO -
financeiro@abramge.com.br / SINOG - sinog@sinog.com.br
RELAÇÕES PÚBLICAS -
comunicacao@abramge.com.br
ATENDIMENTO NACIONAL ABRAMGE -
atendimentonacional@abramge.com.br



Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link